Nesta quinta-feira (13), o Cruzeiro encarou o Náutico, pela terceira fase da Copa do Brasil, e sofreu derrota por 1 a 0 no Estádio dos Aflitos, em Recife. A partida marcou a estreia do técnico Pepa à beira do gramado. Muitos torcedores elogiaram a organização da Raposa em campo, mas um motivo em específico deixou a torcida Celeste furiosa.
Isso porque o Cruzeiro teve um bom domínio de jogo, mas teve um péssimo rendimento nas finalizações. Entretanto, um desempenho chamou atenção. O atacante Wesley foi o escolhido para comandar o ataque Celeste e cometeu erros crassos e a torcida não perdoou o jogador que custou R$ 16 milhões ao Cabuloso.
“Nunca confie em uma contratação que o antigo time soltou fogos pela saída. Eu fui avisado, duvidei e agora to passando raiva”, postou um torcedor se referindo à compra de Wesley junto ao Palmeiras”. Muitos comentários expressam o tom da decepção, já que a expectativa era boa: “Eu fiquei muito animado com a vinda do Wesley, mas não tem a menor condição desse cara ser titular num time de Série A. A preguiça dele é absurda, cara não tem confiança nenhuma naquilo que faz”, escreveu outro cruzeirense.
O Cruzeiro volta a enfrentar o Náutico no dia 25 de abril, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Para carimbar sua passagem para a próxima fase da Copa do Brasil, o Cabuloso terá que vencer por dois gols de diferença. O empate leva a decisão para os pênaltis.
Wesley 16 milhões.
— Cavalinho do Cruzeiro | Fan Account (@cavalinhodocec) April 13, 2023
Palmeiras vendeu um Marea pro Ronaldo. pic.twitter.com/MHtmuaKPRG
Mín. 13° Máx. 24°